terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os nossos filhos ...



Eu estava reparando na forma como as coisas aconteceram, nem parece ser mesmo verdade e real, junto estava eu também a admirar sua foto, mentalizando o momento próprio dito de coisas boas que irão acontecer, bom mesmo é saber que isso tudo é um breve inicio, mas tenho que dizer que já foi bom assim, já está valendo a pena, você está fazendo tudo pra realmente me merecer, e eu digo mesmo diante de tantas experiências fracassadas sou eu quem dou o maior valor agora, porque sei que vale a pena, sei que estes momentos que vivo ao seu lado são raros e depende dos dois lados, das duas partes e não somente uma, mesmo que os dois futuramente venham a ser somente um, quero eu te dizer que o que atravessa a diferença é termos tido o privilégio de nos encontrar no mesmo lugar na mesma hora em que os sonhos foram diluídos e o coração já não atravessava nenhuma esperança, sorte?! Não sei ao certo, porém as coisas acontecem da forma que tendem a acontecer, eu digo sim merecimento, porque Deus sabe das nossas vontades, Deus sabe dos nossos desejos, e se estes mesmos não se confundem e sim somente se aperfeiçoam; é sim pra ser, com tamanha dignidade e perfeição, é para durar uma eternidade, é para nos amarmos sem culpa e sem o pretérito do passado, cada vez sim mais presente e consequentemente futuro, um futuro brilhante abrigado de conquistas e vitórias, e assim mais alguém como eu, mais alguém como você, não importa se serão um, dois ou três, mas cada um, ou que seja um, terá um pouco de nós dois e serão a continuidade do nosso amor.
 Sim quando penso em nós posso até imaginar os nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário