quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acontecer!

E eu acordei assim completamente apaixonada como se faltasse ar nos pulmões enseando pelo próximo momento que lhe verei, e mesmo sabendo que falta pouco, sentindo cada vez mais o coração acelerado e essa alegria imensa  percorrendo minhas veias, me deixando a tratar de um sonho, antes praticamente impossível mas hoje obviamente real e articulado pelo poder que as coisas têm de mudar, de se tornarem conquistas com o tempo; com o objetivo apenas de ser algo em comum porque se sabe que quando um quer e o outro quer também aquilo deixa de ser um querer e passa a ser uma verdade!

 E eu fico assim antes que  acorde realmente dos sonhos que tive com você. Fico imaginando como é que seria e como é que vai ser ... Quando eu lhe ver chegar de novo quando eu puder sentir sua respiração tão perto e não puder controlar a minha quando eu  puder lhe abraçar e  faltar palavras pra expressar tudo;
Um beijo então acontecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário