sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Me olhar!

Se eu tivesse que esperar ainda mais por esse momento eu sei que eu esperaria porque sei o quanto vale a pena, eu sei que tudo o que eu passei me trouxe algo de bom de uma forma diferente e sincera, meio assustadora talvez, movida juntamente com a insegurança, o medo, a indelicadeza de achar que não está certo, que é mais uma vez uma ilusão como aquelas tantas outras que me visitaram até que eu não precisasse mais esperar, até que chegasse minha hora, quem sabe então também a hora de outrem com os mesmos ideais com os mesmos sonhos e objetivos. Ora aquele momento antes desconhecido veio me visitando aos poucos, passou como um filme na minha mente, pequena dimensão e grande aceleração, eu me vejo agora numa promessa promiscua de continuar e não dar mais pause, sim cada vez mais enter, depois daquele olhar que fez rever minha vida em pequenos segundos, eu diria instantes, depois de um tudo diante de um nada, um momento em que meu ponto de vista era quase outro, aparentemente uma figura dinâmica de superproteção por mim mesma, enquanto eu própria buscava meus ideais e não conhecia os de maior força e integridade;
E eu digo, não sei, não sei o que viu em mim que pareceu a mim ter visto outra coisa, mas sei que vi ali quando me vi você me vendo coisa absoluta e direta, vi iluminar tudo e me desfazer das minhas próprias conquistas, vi fora do comum e muito parecido com verdade, vi real, intenso e indestrutível, senti uma força impermeável e uma delicadeza imensa quando lhe vi assim tão de perto a me olhar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário