quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acima de tudo

Lembro que quando mais eu precisei, foi você quem me deu a mão, mesmo não sabendo, mesmo não notando o quanto eu precisava de você, hoje eu me sinto no dever de não deixar você só, me sinto no dever de te ver toda vez que me pede, me sinto no dever de deixar que você durma no meu ombro até que ele chegue a doer e eu te acorde, porque é o mesmo que eu sinto, que me faz bem ficar ao seu lado, e não importa se não andamos de mãos dadas pelas ruas ou se seus amigos não sabem o que há entre nos dois, quando alguém te liga e estamos juntos eu gosto de ouvir você dizer que está com a sua namorada, mesmo eu não sendo, sei que não sou, mas sou a menina com quem você está, sou a menina que se importa com você, sou aquela que um dia você jamais imaginou que seria, sou quem liga pra você com saudades da tua voz e que se cala quando o assunto é sentimento, eu sou aquela que ri das suas piadas mesmo achando sem graça, sou acima de tudo sua amiga e o que eu espero, a unica coisa que eu espero de você é que você também seja meu amigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário