quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Queria você!

Você pode se perguntar porque, mas você também pode deixar simplesmente o tempo passar sem se importar nem um pouco, pode corresponder a minha maneira meio apressada de desejar as coisas, como também pode rejeitar isso tudo da maneira mais civilizada existente, você pode ser cortês, engraçado pra quebrar a monotonia, pode ser atencioso só para não parecer meio grotesco a mim como também pode querer afastar as coisas e conviver com o medo a falta de perseverança, o receio instalado nas entranhas do peito dominador e muitas vezes a própria sombra de um passado de fracassos, e eu posso notar isso, eu posso notar que o que sente pode não ser o que deseja transmitir, ou o que talvez padeça em parecer, eu posso notar que esteja realmente ligado a isso tudo ou não, mas o pior é saber que eu possa me enganar, porque tudo o que pareceu ao longo desse tempo se torna duvidoso a mim e talvez o receoso aqui não seja você, seja eu claro acompanhada de um ''a'': - receosa, medrosa, encorajada a criar dilemas em tudo, vitima da própria conquista, sujeita ao próprio erro, o mesmo, aquele mesmo da pressa, da falta de calmaria, aquele mesmo que não sabe esperar como quem anseia prontamente pelo próximo momento e não vê motivos para não querer sempre mais na hora que se quer, e como se quer.
Queria eu assim, sem começo, sem delimitação ao fim, queria eu sim me demarcar com teu singelo sorriso e me abstruir da sua convivência; queria eu ter certeza e mesmo que ainda sim restasse um pouco de dúvidas, queria saber controlar isso tudo da melhor maneira possível, como por exemplo duvidar da cor dos teus olhos quando o reflexo do sol se deixa envolver, queria assim que houvessem mais razões e sentimentos não pra que eu continuasse a explicar tudo num texto, mas para que eu tivesse tão ocupada sonhando que não desse nem mais tempo para isso[...]
Queria muito, queria um tudo tão cheio de memorias e recordações minhas ...


Bem sei que eu queria você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário