segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nossas vidas!

Eu acredito que essa noite seria mais completa se acaso estivesse aqui ao menos compartilhando desse momento comigo, e que talvez assim os dias não fosses todos iguais a mim, eu gostaria de saber se está notando o quanto teu sorriso me faz bem, as vezes de longe meio tímido e cabisbaixo mas entregue de verdade a mim que procuro uma maneira cada vez mais incensante de lhe agradar e não causar má impressão, não parecer tão desesperada e nem perturbada com isso; confesso que as vezes fico sem saber o que pensar como me comportar diante dessa situação mas a maneira como tudo está acontecendo prova que talvez eu não esteja enlouquecendo, eu te vejo me olhando meio de lado, meio distante, através de um nada ou um tudo, eu vejo também cada vez mais você perto de mim, e os momentos que nos rodeiam pra que isso aconteça são sempre os melhores, creio que estou cercada de bons preceitos para isso e que estamos indo mesmo devagar mas que isso é tão bom quanto estar também junto, é ótimo esse sentimento de dúvida mas ao mesmo tempo de conquista, da sensação de que algo está prestes a acontecer e que não será algo assim que irá vir do nada, será algo com um valor enorme e que marcará para o resto de nossas vidas!

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário