domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não se arrepender!

[...] Por quanto tempo achei que estava certa do seu lado, e que nenhuma outra vontade pudesse ultrapassar essa vontade que eu tenho de ver nós dois juntos?
 De sentir realmente a  sua presença e crer que por mais que sejamos tão diferentes somos coincidentemente iguais em questão de querer ... Mas acontece que hoje  ao invés de abrir meus olhos eu os vendei então pude  notar algo realmente muito diferente. Notei  que de olhos vendados as coisas ficaram muito mais claras a mim e não pense que eu busquei do meu coração essa verdade, eu quis procurar a razão e conhecê-la mesmo naquele grande escuro percebi que por muito tempo eu passei por cima dela, eu não me importei e só quis que as coisas  continuassem sendo da maneira  que eu queria mas eu sabia que além do que eu queria, além do que você poderia querer existe algo muito maior que prevalesse que é o que Deus quer, que é o que muda nossos planos e nos deixa de cabeça mais ''fria''. Mais conhecido como paz! E eu aqui só quero dizer que hoje não precisei de você pra me alegrar, me sentir feliz ou até mesmo me magoar, me desculpe mas foi indiferente, hoje eu percebi que aquela vontade incessante de estar junto vinha a ser somente impulso e que eu poderia te ligar a qualquer hora do dia mas naquela hora tudo o que eu sentia era que eu não precisava mais de nada daquilo, hoje eu alimentei todas as minhas dores com perdão, hoje eu livrei todas minhas angustias com a certeza de que nada mais será como antes; e que se existe algo que possa me motivar nisso tudo e tomar lugar nas tempestades é essa felicidade de saber esperar de escolher, de amar mas não de se  perturbar de se precipitar ou de se iludir, é aquela felicidade que não acaba num beijo sem sentimento ou num copo de Whisky, é aquilo que será lembrado por anos e anos e que jamais terá o fim.
 É somente o simples fato de se olhar para trás, sorrir e não temer, não se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário