segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Isso basta!


Hoje, eu sei que se estivesse aqui eu só seguraria sua mão e não te deixaria ir embora de maneira alguma, porque minha vontade de estar ao seu lado é tanta que só cresce por mais que eu queira que diminua, não há palavras certas pra se dizer mas se houvessem eu nem diria, me fazendo sorrir assim da maneira que você me faz já esta bom, não que eu me contente com pouco, pois isso é tudo! É minha felicidade que está em jogo é a sua também, é a forma de você olhar nos meus olhos de vez em quando e perceber algo diferente, o mesmo que eu percebo quando se deita no meu ombro e sua respiração vai desalinhando ... Sinônimo não de fraqueza mas de paz e de tranquilidade quando estamos juntos, sentimento de intensificação e verdades . 
Se me perguntarem um dia o quanto isso vai durar eu não saberia responder, não saberia nem responder se me perguntassem quando tempo isso já durou porque pra mim isso é mais do que se dizer tempo, é mais do que somente contar os dias e meses que dividimos sentimentos, isso é uma questão do que fizemos um e o outro sentir ao longo disso tudo, isso é algo pra se dizer que afeta a alma, percorre todos os sentidos possíveis, e deixa pra nós mesmo e pra quem quer que seja uma única certeza que é a de que estamos sendo felizes assim. 
E quero eu dizer aqui agora que isso basta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário