domingo, 29 de janeiro de 2012

Possibilidade!

Não posso dizer que eu não sinto sua falta, mas sei que posso dizer que isso é tão comum e que minimizou muito de um tempo pra cá, acho que notou as verdades, uma delas é que não suporto a rotina, nem gosto de coisas que ficam se acumulando ao longo do tempo e depois se tornam comuns, mas eu ainda gosto de você e do que me faz rir toda vez que me recordo da sua presença, eu gosto de imaginar como seria se acaso estivéssemos realmente juntos e se tem algo em que eu ainda acredito é que talvez um dia possa dar certo, mas agora estamos com olhos distantes disso, olhos cada vez mais voltados pra um tudo e outro tão pro nada! E talvez o nada mesmo seja eu, que ainda está voando por ai, querendo realmente vivenciar a liberdade que é o que mais se presa, o nada talvez seja tão cheio do tudo que lhe pertence e as vezes me chama acordando pra realidade!
Mas isso não é pelo sim, e também não é pelo não, creio que seja pelo talvez, pelas dúvidas e pelo que se entende por: ''Nunca se sabe'', se for pra realmente algo dar certo, acontecerá, não será num passe de mágicas nem da noite para o dia mas sim será como tiveres de ser, como tiveres que acontecer, sendo envolvidos por uma força maior que supre todas as dificuldades e obstáculos e que é muito além do que um dia achamos que realmente poderia ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário