segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O amor

Eu me alegro quando você está por perto, me sinto bem quando o que tem pra me falar é bem mais do que desejo ouvir, não importa como, mas você sempre arranja algum jeito de me surpreender ...
E é essas e outras atitudes suas que foram me encantando ao longo do tempo, ás vezes me sinto uma menina na pré adolescência que descobriu o primeiro amor, outras vezes eu me sinto querendo não assumir o quanto isso me faz bem, só  pra evitar um pouco as ilusões, só pra  mão encarar de frente o medo de errar outra vez, só pra não querer se apaixonar já se apaixonando ... Só pra não entregar todo o brilho do olhar de uma só vez! Sinto me conquistada por você! Sinto -me prestes a não ouvir mais opinião de quem quer que seja.
Sinto-me crente de que o amor talvez não seja apenas uma doce ilusão, seja de preferência uma verdade boa que uma hora ou outra aparece e acaba com qualquer dúvida!
Ah o amor ...

Um comentário:

  1. Oi Byanca, também estou seguindo o seu blog, achei a imagem de fundo muito criativa. Escrever é uma arte maravilhosa e que bom que vc dá valor ao dom que Deus te deu.
    Parabéns e muito sucesso:)

    ResponderExcluir