terça-feira, 24 de janeiro de 2012

É melhor!

Eu estava me lembrando do quanto fomos felizes sem saber ... Me veio na cabeça todos os momentos que passei ao seu lado, desde os mais breves até aqueles em que me cansei de dar risada das bobagens que você diz, as vezes que você veio em casa me chamar e a gente saia sem rumo certo, mas com a consciência de que não iriamos voltar tão cedo, me veio tudo assim, sem razão sem ter porquê, ou talvez até tenha, o motivo é que agora devemos nos afastar, nós sabemos que não nos pertencemos, tudo o que vivemos foi lindo sim e posso dizer que também foi um ato de coragem! Mas já não há mais porquê, não é o que quer, não é o que eu quero!
Então deixa, só me deixa lembrar de tudo novamente, dos sorrisos, dos risos e das brincadeiras, dos desejos contidos, outros saciados, dos nossos segredos, intimidades coisas que há só entre eu e você, e que jamais serão esquecidas por mim, deixa eu me lembrar de quando você me achava aquela garota estranha e eu só achava que você era um tanto egoísta e seco, não te conhecia, hoje não posso dizer que as coisas mudaram tanto só posso dizer (creio que posso) que nesse tempo eu aprendi muito com você e isso me fez enxergar quem você é verdadeiramente, tá! Eu não sei como irei reagir na próxima vez que me procurar, eu não sei que argumentos vou arranjar pra te manter afastado de mim, mas é melhor assim, é melhor assim antes que nos apeguemos um pouco mais ...
Antes que quem procure você seja eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário