segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

''Relacionamento''


Queria poder estar ouvindo sua voz agora, mas também queria estar bem longe de querer me aproximar! Queria que talvez você se deixasse notar que talvez seja até melhor assim, não corresponder tanto mas não em excesso, porque tudo que há em excesso se torna ruim, mas parece que você já sabe disso, sabe tanto que se deixa manter afastado até que eu note sua falta, parece que isso não mudará, e acaso mude vai ser para que a distancia ganhe esse relacionamento.
 Porque temos que preservar nossa amizade, temos que nos importar mais com o que construímos primeiro e acaso isso esteja atrapalhando os segundos planos iremos deixar de lado, mas será que você consegue conviver com a falta, conviver com esse vazio tão imediato? Porque acho que somos melhores assim, nos aproximamos mais assim e dessa vez não tiramos os pés do chão, continuamos com o ideal de apenas conseguir nos sentirmos melhores, compartilhamos os sonhos, os desejos, eu só não consigo enxergar ainda se os seus são os mesmos que os meus, e se por acaso um dia eu acordar e descobrir que são eu vou assumir, porque foi isso o que sempre fiz, mesmo arriscando um pouco mais, não eu não me importo, gosto do jogo da verdade e só te pedi uma coisa desde o inicio, que fosse sincero, que agisse com tamanha lealdade e se acaso um dia não se importasse mais que falasse, mas acredito que estamos nos envolvendo mais, um pouco mais que o prometido, estamos nos aperfeiçoando e se importando mais com a vida do outro, estamos mesmo dando o melhor de si mesmos, isso parece fora do proposito e do nosso plano de apenas assumir um relacionamento sem responsabilidades e compromisso, um relacionamento que visasse apenas o bem estar do outro sem prejudicar a si mesmo ...
É verdade não gosto de mentir, eu não me sinto apaixonada, mas me sinto agora como se necessitasse da sua presença, só pra me acalmar um pouco, só pra contar um pouco das desilusões, só pra ouvir conselhos e guardá-los; memorizá-los ... Queria você aqui do lado prendendo minha atenção ou talvez pedindo o abraço que me pediu no sábado quando abaixei a cabeça, quando você me viu diferente, quando você se importou com a gente, perguntou se havia me feito algo ... Queria então te contar, talvez não tenha feito nada, só tenha me prendido um pouco e feito com que assim eu me perdesse, ou quem sabe tenha feito tudo, tudo que não deveria ter feito já que o que vivemos definitivamente passa longe de um bom relacionamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário