domingo, 22 de janeiro de 2012

É tarde ...

O que fazer de um dia sem sua presença, um dia sem falar com você ... Um dia sem saber se está bem, um dia a toa lembrando dos momentos que compartilhamos juntos, o que fazer dessa lágrima que aos poucos seca mas deixa a sensação de que de vez em quando virá me visitar novamente, e esses olhos que não querem se trancar quando a noite chega na espera de quem sabe algum indicio seu, alguma ligação ... Não! 

Já é tarde, tarde de mais pra quem ao  menos se lembra um  pouco que deve dar valor, pra quem se lembra que o outro sente falta, pra  quem se importa de verdade e luta pra que a ultima chama ainda acesa não se apague, é tarde pra  quem deseja noticias do outro e muda  completamente a  rotina pra se aperfeiçoar, é tarde muito tarde pra falar de amor e pra se importar com quem deve se importar.
 É tarde pra ver nos olhos daquela grande amiga não só a beleza do seu próprio olhar mas algo que agrega os dois olhares e formam o  incomum, o que os outros olhares não tem, ou que talvez muitos queriam ter, mas que só você mesmo depois de ser tão tarde e vencido pelo cansaço ainda tem! 

Um comentário: