sexta-feira, 9 de março de 2012

Prosseguir!

E vamos lá, vamos em frente, fazer tudo o que não havíamos feito, vamos parar de tapar o sol com a peneira e chorar sobre copos de leite derramados, vamos ir em busca do que realmente queremos sem exageros, conquistar aquilo que um dia chamamos de impossível e recriar tudo aquilo que achávamos que não mais valia a pena, sim ainda vale a pena ser feliz, mesmo que nossa felicidade custe um pouco, ou de mais a felicidade do outro, mesmo que estejamos sempre através de memorias que denominamos passado, há sempre uma luz no fim do túnel e esse abismo que vemos talvez não seja tão fundo, porque a verdade é que não custa nada tentar, não é pago sonhar.
E hoje eu acordei assim, achando que havia acordado com o pé esquerdo, vi que havia muito ainda a se fazer, a se conquistar, mas notei que se eu não tentar agora, ficará cada vez mais tarde, e pra chegar ao fim, sim precisamos do inicio, estou então eu com os pés no primeiro degrau e não importa qual esteja no primeiro, qual esteja no segundo, eu estou subindo esse degrau cada dia quando acordo e trago comigo a sensação de que cada dia eu alcancei um pouco, talvez já uma metade, mas não tudo, tudo ainda não!
O que não quero, sim o que não quero mais é acordar com a sensação de que o que já construí foi em vão, oque não quero é abrir meus olhos e já não ver mais motivos para prosseguir, porque eu não preciso disso! Eu só preciso acreditar no que eu conquistei até aqui, agora sem desanimar, eu só preciso ver que os acertos tenham sido maiores que erros, e se foram muitos erros eu aprendi sim com todos eles, quero chamar isso de presente, quero vivenciar o que já foi escrito por mim, eu quero perceber cada manhã como única, cada tarde como incomparável e cada noite como interminável .


Nenhum comentário:

Postar um comentário