segunda-feira, 19 de março de 2012

Noite Vazia

Ontem eu deitei minha cabeça no travesseiro e até tentei dormir, mas eu fiquei visualizando cenas que jamais desejaria ver, eu tinha como um som que ecoava meus ouvidos as palavras que doem e ao mesmo tempo nos calam, porque não tenho o direito de falar nada, tenho só esse direito de ficar quieta e ferir meu coração quebrantado mais uma vez, eu tenho que agir através de uma consequência que poderá dar certo ou não, poderá me fazer sofrer ou não; e na luta de quem sabe ser feliz eu sobrevivo muitas vezes tentando compreender como é que eu inda sou tão boazinha assim, como é que eu não resolvi ferir como me feriram, e onde eu escondo toda essa dor no peito que me faz querer fugir sem nem ter pra onde. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário