domingo, 7 de agosto de 2011

Um dia ...

Cada um tem uma maneira de se comportar diante de uma situação, uns preferem que o tempo determine o que é melhor a ser feito, outros já se desesperam logo de cara e querem que tudo se resolva como num passe de magica, cada um tem um rosto, uma face, cada um pensa de uma maneira mas com certeza ninguém quer ser deixado pra depois, ninguém gosta de estar em segundos, terceiros ou últimos planos, isso é a pior coisa e mostra o quanto as pessoas são capazes de desprezar uma as outras, sem aquele ''minimo'' de sentimento, mas eu acredito que no dia que elas também sentirem isso vão saber dar valor, dar valor pra aquilo que é realmente necessário, essas pessoas sempre se lembrarão das suas palavras pra elas, elas compreenderão que você; que é você, naquela época só quis mostrar isso a elas, quis mostrar que talvez não adiante muito a gente se perder, disfarçar, usar máscaras, a verdade aparece e a verdade pode acabar enlouquecendo, a ficha as vezes demora pra cair mas cai ... Então seja como for eu ainda espero por aquele dia, por esse dia não como uma doce vingança mas sim como uma etapa da vida que todos nos devemos passar, talvez eu já tenha passado por essa, aquela fase de arrependimento onde tudo que falamos é:
- Eu não devia ter feito isso, ou aquilo ... ''Eu era feliz e não sabia''

[...] Então eu espero que um dia você acorde de uma ilusão e perceba o tempo que eu estive aqui ao seu lado, só esperando a oportunidade de você me enxergar da maneira que eu realmente sou, espero que você abra bem os olhos e me veja simplesmente caminhando, cabelos ao vento sorriso no rosto, a mesma delicadeza no olhar, sem magoas, e se talvez eu puder lhe enxergar nesse dia, que a doce fragrância do tempo me deixe lhe reconhecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário