terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu andei tentando ...

Aumenta a minha fé e faz eu me manter  ainda mais próxima de você, esquecer que isso é praticamente impossível  de dar certo e que além de tudo há outras maneiras apropriadas de se ser feliz, não adianta eu sempre vou querer insistir no que não é certo, no que não é a mim, e a questão não é aprender e sim achar que pode ser diferente, a quem dera ... 
Não se faz mais presentes como antes e se houvesse alguém para me fazer feliz realmente, ah ... Este mesmo estaria para nascer, mesmo assim seria muito novo! É Não seria pra mim, não estou sendo exigente, tudo o que fui esse tempo todo passou longe de ser exigente, pois estou sendo bem pouco, dou chances a recomeços e ainda acredito que o sapo possa sim virar príncipe, o errado pode se tornar o certo, o feio pode ser bonito, mas que também nessa lógica o amanhã pode ser tarde demais, por isso que ainda tentando , ainda ando persistindo, dando chances á chances já dadas, querendo relembrar o passado que foi bom mas ao mesmo tempo não foi bom o suficiente para durar, então continuo aqui, tentando alinhar a obra, mante-la em evidencia, discuti-la; aperfeiçoa-la ... 
Tarde, é tarde, o cedo já se fez; e no meu vocabulário não existe meios termos, ou é ou não é, discutir isso não levará a nada, eu sei bem o que me faz ser feliz, nem que seja por um momento, quero admitir que eu andei tentando e nesse estado estou até que a morte evidentemente venha nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário