quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um de seus sonhos ...

Fico aqui pensando, porque é que tudo tem que ser assim dessa forma, penso que eu até poderia tentar te ajudar mas eu não posso deixar  a mim mesma ... Estava tudo tão próximo do bem e aparentemente  prestes em dar errado, afinal eu sabia que mais uma vez essa certeza me ficaria distante, então quando me dei por si já era tarde, eu já estava presa á você como quem necessita  de regras pra sobreviver mas como nem minhas mais doces palavras tão adiantando de algo queria que sobesse: que eu não me perdi do meu passado que era quando tudo dava certo a mim, é ... Tão certo que comparo ao dia de hoje! Então por favor só peço que não arranje argumentos pra se distanciar de mim, se o fizer será por vontade própria! Não coloque terceiras pessoas nisso; mesmo porque quando gostamos realmente de alguém estas mesmas nem existem. Pode parecer bobagem minha, mas talvez essa seja a primeira vez que as  coisas tenham ocorrido sem que eu tivesse o  minimo de visibilidade sobre isso.
 Reviva suas ideias, busque seus ideais se alguns deles se parecer comigo saiba que um certo dia você já esteve muito próximo de realizar um de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário