quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para sempre, quisera eu ...


Eu estava aqui olhando meus dedos sobre o escuro, me lembrando quantas e tantas vezes eu já me apaixonei e desapaixonei, amei e deixei de amar; encontrei algo que me suportasse e que me desse forças pra isso; me alimentei desse ''novo algo'' ou melhor dizendo, desse novo alguém, me apaixonei de novo, só não me dei bem até hoje, e a unica diferença dessa vez pra aquelas tantas outras imensuráveis vezes é que eu estou sozinha agora e não quero mais alimentar-me ou beber alguns goles do passado, quero o que é novo mas não com influencias envelhecidas, quero abastecer a ideia de que não será para sempre assim, e pode ter certeza que enquanto essa sorte não me domina prefiro eu ficar aqui olhando meus dedos sobre o escuro, retirando o resto do esmalte vermelho envelhecido das unhas; revitalizando a ideia de como seria se acaso você estivesse aqui, mas não, eu não quero me apaixonar de novo e assim ficar risonha com qualquer bom dia ou boa noite. Eu quero é me apaixonar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário