sábado, 27 de agosto de 2011

Meras metades ...




Eu não consigo evitar, eu não posso mais evitar... E isso é tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, as vezes se torna unica essa observação, vejo novamente você de frente comigo, aperfeiçoando a fase de ser alguém propriamente justo a mim, mesmo que algumas referencias tuas se dizem ser o contrário do que eu desejaria realmente a mim, mas eu te vejo; te vejo único e sei que não há mais uma segunda opção que me prove o contrário disso, do que teus olhos revelam a mim, do que tua face me mostra, seus gestos. Teus conceitos ... Ali eu vejo de perto teus desejos desde os mais insanos aos mais justos. Revela e  traz competência a mim, você, eu, nós dois e uma unica virtude, mesmo que eu não tenha a  certeza ... Ela não me interessa ! Enquanto eu puder tocar o céu relembrando teu olhar não me importará outras meras metades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário