segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fico feliz em te ver lendo ...


Restos infelizes misturados com cicatrizes perfeitas. O gelo afeta a alma num momento predominante do frio, e ainda há quem queira ostentar-se com preferencias. Lembro de tudo como quem se esquece de si mesmo mas não do ocorrido, eu preferia sim outra forma de contar essa história mas fico feliz em te ver lendo, sei que lê e sei também que enxerga isso como um amargo passado irremediável mas talvez seja isso que te faça um pouco mais doce nos dias de hoje. O gosto  amargo que você causou na minha existência. A forma inesquecível de como as coisas eram,  menos frias, menos chuvosas, menos tão cheias de indiretas então agora eu sinto  um aroma que quebra essa rotina toda de dois anos e quase meio.
 E se fossemos apresentados novamente? E se quiséssemos começar tudo de novo com um dialogo perfeito, e se dessa vez estivéssemos longe daqui, tão longe e houvesse passado bons anos, e se ao olhar minha face me reconhecesse, Eu te diria :

- Muito prazer em conhece- lo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário