domingo, 7 de agosto de 2011

Confusão

Quando eu acordar, ah ... Quando eu acordar, eu vou entender o que se passa comigo, se eu ver tua imagem refletida para sim no meu pensamento você vai ficar, mesmo que agora tudo que eu quero é que você se deixe  a chance de não estar no meu pensamento... Sei que o sono virá... Não sei se te darei boa noite antes ou depois disso, talvez eu adormeça logo e te de bom dia! Então se eu estou falando agora em dar bom dia se nem boa noite lhe dei ainda é porque mesmo que eu tente eu não te tirarei de mim, pois é, parece que eu nasci para contar histórias... Esses episódios de confusões fazem parte da minha vida. Eu tento, tento te tirar de mim, e a unica coisa que consigo ver é tua imagem cada vez mais próxima, teus olhos... Tua boca, sua expressão de serenidade. Se o mundo acabasse  agora eu sei que escolheria você para acabar comigo antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário