quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se identifiquem ...


Nó desfeito, o laço já havia sido perdido no caminho,aquela imagem deixou a visível certeza de que não havia mais nada a ser dito e nem que houvesse eu não usaria verbos á toa e mesmo que eu agora prefira que a caneta fale por mim eu sei e bem que pode ler isso agora e acompanhar com doçura sem que as palavras embaralhem ou desencaixem, não há como não se dizer que se escreve por motivo desconhecido ou que é tudo  fruto da própria imaginação, atos, palavras, pessoas, desejos são responsáveis por isso, dúvidas, conquistas, derrotas enfim sentimentos, aqueles que ficam agonizando e não se calam até que se escreva, não importa a finalidade deles, eles existem e querem abastecer outros olhos, respectivamente outras mentes por si e por fim, outros corações, então eu não me deixo abater, eu faço! sentimentos pedem, eu os obedeço e não acontece só comigo, é evidente que não, mas eu queria sim saber, ah quem me dera, saber o porque ... E se ainda alguém nota isso tudo, se reconhecem que tudo o que precisamos é de alguém que leia e se identifique, sim ... Você só sentirá a escrita na alma e lerá até o ultimo capitulo se por acaso (por acaso não porque nada é por acaso) se identificar, e é exatamente por isso que não revelo minha identidade logo agora no inicio, talvez gostem do meu caráter e persistam mas continuem notando que mais do que aplausos o que quero é que somente se identifiquem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário