terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prazer

Deixa 
Só deixa 
que eu continue olhando suas fotos
Que eu desperdice um pouco de meus votos
Desse sentimento prestes a igualação
Deixe que eu insiste em aparências
E não veja com clareza
A perfeita combinação
A voz da razão
Imediata e absoluta
Conquistada através de duvidas
Nunca por haver razão
Não me importo
Se um tanto as vezes forço
Em conquistar;
Ver com admiração
Te abraçar foi tão bom
Tão fora de cogitação
Desejo através de solução
Estivemos tão próximos
de só querer algo em vão
E se for pra sempre assim
Como nunca um dia pôde mudar
Numa vez dessa admitir
Que isso é mais do que brincar
de as vezes querer sim
Ou de outras não se importar
Te ter só porque me quis
e vice versa ...
Não luto pra que algo mude
Mas já vejo isso acontecer
certo ou errado ainda insisto
Nosso caso é só prazer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário