quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Querer

Não temo em dizer que uma alegria me envolva. Isto é porque não há mais motivos pra me tirar esse bem ... Não há mais barreiras nem impedimentos em meio a processos de  todo esse tempo. Aconteceu ontem mas para mim se torna tão distante e  indiferente, devo ter aprendido mais com a  vida. Vejo pelos cantos pessoas que se arrependem por não terem vivenciado a vida a sua maneira. Não ter feito algo, não ter arriscado um pouco mais, disso sei que estou livre, eu  nunca me permiti deixar de vivenciar algo por medo. Eu sempre arrisquei, e é exatamente por isso que digo, vivi uma vida ampla e completa, talvez cheia de defeitos; mas uma coisa de que  eu não me esqueço e tenho certeza é de que eu nunca me  arrependi por um dia  não ter feito algo que eu queria ... Talvez as coisas tenham ido e eu  ainda continuo querendo que elas voltem, porém eu sei  que as tive e as vivenciei; então eu sei bem a diferença entre o ter , pertencer e ainda assim querer, mas não sei como seria se talvez não tivesse tido e ainda assim continuasse querendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário