segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sobreviver

Antes de dormir me recordo que algumas coisas me fazem feliz. E estas coisas são mais do que notícias nos jornais, são simplesmente a prova de que o reconhecimento já está vindo e que por mais que seja difícil chegar lá isso é o meu grande começo ... Aquele começo que você sente que nada pode arrancar de você, que você sabe que você mesmo conquistou, aquele grande e  imensurável começo que você pode  ter sim orgulho de si mesmo. Mas algo produtivo algo bom pra si mesmo, é onde você se lembra de todas as criticas que ouviu e encara isso como algo que foi construtivo a si próprio, e é isso que nos faz feliz de verdade  é estar bem consigo mesmo. Porque o que é nosso realmente ninguém tira nem delimita o próprio fim. Então hoje eu só quero agradecer a  aqueles que desacreditaram do meu  potencial, a aqueles que um dia me interrogaram para fazer com que eu desacreditasse do meu próprio  dom. Nunca! Existe algo dentro de mim chamado perseverança e é exatamente isso que me mantém em pé esse tempo todo, foi ter lutado foi ter acreditado que o  fim não estava  próxima que aquilo tudo que eu viverá era só um começo. Hoje sei que eu não  preciso de mais palavras pra  continuar  eu continuo sim porque sem  escrever é como se  faltasse algo dentro de mim, é  como se eu  pudesse sentir meu  coração bombeando sangue lentamente e isso viesse a prejudicar  meu organismo inteiro.
 Então para mim não importa as causas não há motivos, seja pela dor; pelo amor pela ironia ou  hipocrisia eu escreverei e sei  que manterei esse  singelo contrato comigo  mesma até que eu não possa  mais sobreviver . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário