terça-feira, 1 de novembro de 2011

Limites

Eu não lhe culpo por nada, entenda de uma vez por todas, mesmo que esse tempo todo você tenha jurado estar comigo, pensando bem só sentiria falta mesmo se me certificasse de que seria para sempre assim, mas se não é para sempre melhor não ser, me acostumei com toda ilusão, e é por isso que digo que será diferente, teus olhos não mais irão ver os meus derramar lágrimas, e nem meus dedos enxugarão as tuas, tudo o que aconteceu está em um passado bem longe de voltar atrás então não me culpe também por alguma palavra dita que se fez mentira pelo sol que hoje só está por traz da nuvem, mas eis que esta lá ainda sorrindo ou não pacificamente procurando uma ordem pra se recompor, aperfeiçoar tudo ... Não me deixe então ouvir aquelas músicas nem me deixe pegar o rascunho da carta que lhe dei, não me deixe ser mais ou menos forte, queria eu ser por inteiro, sim eu falo agora comigo mesma, pois se já não me ouvem quem sabe ainda possam me ler. Uma metade agora se reconhece que pensava ser cem por cento com você, mas se foi e o vazio soube me aquecer, inutilmente ou não, achei sim que não escreveria mais versos de tristeza e que se o precisasse escrever não seriam por você, MAS não nem é! Como já lhe disse não lhe culpo por nada, é por mim mesma que escrevo isso, e até dramatizo um pouco sim, isso é tudo o que acha que eu sou um tanto irônica e melancólica de mais, mas eu te avisei que o era, e continuei sem cobrar nada, agora o que enxergo é só sua falta de afeto, todas as outras são bem melhores do que eu até para serem amigas  não é mesmo?
Cadê o alguém que olhou em meus olhos, planejou e prometeu que para sempre fosse assim, se foi como o vento ou como a tempestade que resolveu cair na noite passada, arrumou argumentos pra se livrar de algo que detestavelmente prometeu, não .. Não lhe culpo nem culpo as suas promessas, sim culpo a mim mesma que resolveu acreditar em doces nostalgias, crime? Deveria ser sim, mas o pecado é só quando se faz por outra pessoa sangrar, não são pecados seus erros você esteve bem próximo de ser alguém que eu enxergasse com bons olhos, não quero medir minhas palavras aqui não tem censura ... Se vier aqui ler foi porque quisera, sim quem procura acha, até onde eu sei sou eu quem determino meu próprio limite, prefiro não ser nada á você do que ser apenas uma metade !

2 comentários:

  1. Nossa Guria quem foi o idiota que te fez ficar tão triste e escrever tantas coisas. Não vou negar que você fez um desabafo triste mais lindo pq pude ver sinceridade nas tuas palavras. De todo o texto irei levar comigo na minha vida essa pequena frase de sua autoria: ''se foi como o vento ou como a tempestade''

    Um Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Hooy Byanca, vim conhecer o seu blog e confesso que dei uma olhadinha em alguns textos e poemas que você escreveu, mais o que eu li mesmo do começo ao fim foi este, que por sinal adorei!

    Você escreve muito bem mesmo! E tem o dom de transformar sentimentos em palavras o que é muito raro de se encontrar hoje em dia (pelo menos pra min)

    Enquanto a aparência do seu blog não se preocupe aos poucos você irá mudar uma coisa ou outra, e quando perceber já está a sua cara!

    Beeeijos Guria

    ResponderExcluir