quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Disfarce





Eu garanto que não irá mais me ver
Com alguém que não seja você
E mesmo que a distancia ainda perturbe
Nós formamos algo pra crer e crescer
Através de todos e de tudo
Sabemos dos motivos e das razões
Nossos erros conquistaram o futuro
Tão longe de realizações
Mas nada é de mais 
Conforme todo tempo se faz
Tradução de sentimentos aprazíveis
Momentos dedicados infelizes
Nunca mais me verá
Em outros braços tentando teu amor buscar
E mentir uma felicidade exposta no brilho do olhar
Então só não passe mais por mim
Fingindo não me ver
Porque eu sei que além do querer
Teu sentimento é bem distante do reconhecer
Que essa falta é mutua
É um pleno disfarce entre nós
Eu decorro a duvida 
De te amar quase sem voz
Procurando nas letras 
Transformar esse amor
Evidenciar o distante
De um modo acolhedor
Sei que tão pouco te vejo
Mas sei sempre tudo sobre você
Então não hesite
De impossível, abstrato, irreversível, insolúvel 
Até platônico
Esse amor nasceu para comigo morrer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário