terça-feira, 15 de novembro de 2011

Finja ...

E quando nem as indiretas, ou melhor as diretas funcionam? Melhor ser claro ou esquecer; esquecer por um segundo que a vida sem sua presença é o melhor a mim, digo por um segundo porque mais que isso para mim é doloroso de mais, é como se uma parte de mim ficasse vazia e preferisse ainda assim viver das indiretas. Esta muito claro eu não precisaria ver para crer mas se eu tentasse te imaginar agora se vendo sem mim, descobriria um ser inseguro cheio de fracassos e intervenções; notaria um ser que tão pouco fala mas se entrega por um olhar, já disse: não é preciso mais ver para crer que isso seja realmente verdade, eu até preferia sim que permaneça dessa maneira em silencio e por vi das duvidas me ajude a desvendar esse mistério que nos liga; calado sem promover qualquer argumento para se justificar. Permaneça assim poupando-se de dar o braço a torcer, orgulhoso talvez, até quem sabe; não vou dizer que eu também não seja, é que tanto tempo se passou desde que você se foi que eu já não sei o que é ter sua presença, sei assim '' de vez em nunca'' nos lugares em que a gente se encontra; se esbarra por um acaso ou outro, mesmo assim sei que posso contar nos dedos estas vezes, só não posso contar( e nem me arriscaria) os olhares, seu livre arbítrio ao me ver sua vontade de fingir que não me viu e por um momento achar que isso é o melhor a si, a nós; posso dizer que aprendi isso com você, um dia ouvi dizer que quem menos demonstra é quem mais sente! Porque simplesmente quem quer mesmo demonstrar só quer retribuir; orgulho, ignorância ou não da minha parte eu acredito ainda que essas são uma das melhores formas de amor; aquela que você vê e finge não notar, ama e finge não se importar ...

Um comentário: