domingo, 11 de dezembro de 2011

Um sonho bom ...

Sonhar antes de adormecer. Deixar de lado todos os vícios e se importar somente com as virtudes. Se recordar de um sonho, talvez adormecido, mas jamais esquecido ... Relembrar que as  vezes deixamos para trás coisas lindas; coisas que em hipótese alguma nós deveríamos nos distanciar mas as vezes é difícil, tão difícil e lamentável ao mesmo tempo, pra  tudo existe barreiras e hoje eu  pude perceber que talvez eu tenha  mudado não pelo o que eu não tenha conseguido mas pelo o que eu passei tentando conseguir. 
Tentamos tanto e eu não digo ''tentativas frustradas'' pois tenho absoluta certeza de que foram úteis mesmo que eu  já tenha até me esquecido sobre o que realmente queria ... As vezes os sonhos adormecem outras descansam num sono de  moderado a intenso, mas despertam e sorri de novo; aprendem a qualificar os erros como experiências, jamais como boas ou ruins e sim somente experiências, que nos deixam transmitir algo de bom. Nem que talvez seja um  novo piscar de olhos durante uma manhã  de sol e a certeza de que  a chance de um  novo dia traz junto a  consequência da  realização de um sonho bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário