quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Planos

Será que é a hora de eu terminar meus planos? Ou por alguma tentativa duas vezes ou três acabar com tudo isso? Sentir que  gosto tem o começo da realização e só não querer provar o  gosto que o amargo das más lembranças têm, isso de fato torna a intenção mais próxima ...
É como se o possível e o impossível andassem de mãos dadas e arriscar fosse a única coisa mais viável entre tudo isso, tão perto e tão distante ao mesmo tempo; mas também como se mesmo assim nada pudesse impedir. Melhor é saber que isso já foi começado, só não foi concretizado, falta pouco, incrivelmente pouco e há um processo de estado permanente entre tudo isso, a razão entre crer e o  não crer e a  maneira incontestável de já ter conseguido boa parte, faz  lembrar que o  tamanho da outra parte talvez não importa, é um sonho e isso só deverá ser realizado por completo, faltando pouco ou muito não me importa, sinto esse momento cada vez mais próximo como algo que deveria ser cumprido mas não foi por uma armadilha do destino, devo ter tempo pra controlar algumas emoções então devo também ter tempo para deixar infelicidades de lado e voltar ao plano, coloca-lo em ordem e registrar as preferências.

Porque já está mais que na hora de eu aprender que cresci e que nenhum momento é melhor que esse para que dessa vez eu tenha certeza do que quero a mim .



Nenhum comentário:

Postar um comentário