quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Admirar- te


''Hoje ao te ver ir embora minha vontade foi de ir atras correndo só porque há algo que me diz que talvez eu não lhe veja tão cedo ...''



Pode até parecer bobagem, mas não, esse tempo todo estivemos tão próximos e isso parecia ser tão comum, agora paro pra pensar; eu fico imaginando que por incrível que pareça, já não nos veremos mais todos os dias, nós agora conviveremos com as lembranças e teremos que aprender também a conviver com a falta, por mais que saibamos que estamos tão próximos e que se quisermos podemos nos reunir de vez em quando; sim uma reunião a dois, somente a dois e mais ninguém. Para que assim eu possa memorizar teu rosto melhor de vez em quando, para que eu possa olhar nos teus olhos reparar o brilho, te ver rindo e sorrindo; falando bobagens para de vez em quando quebrar o gelo da monotonia, continuar te vendo ser quem você é, admirar as frases, as falas e a coragem ...

Me deitar numa noite qualquer olhar para o céu, perceber as estrelas e o brilho longo que o luar traz ...


(escrito em 30 de novembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário