quinta-feira, 24 de março de 2011

Por um instante ..



Por um instante , por um breve instante acompanhado por uma fração de segundos , eu achei que talvez eu estivesse um tanto enganada em relação a possíveis sentimentos declarados, eu não queria acreditar nesse sonho , achei que ele fosse um tanto demais pra mim , mas me lembrei então que isso não é exatamente meu sonho , é algo mais , é algo que desfrutei em tua companhia , é aquele meu abrigo , meu refúgio , a minha exatidão de fortaleza . Agora então que eu soube de todo seu sentimento com clareza deixo de hesitar e duvidar , eu não quero acabar com essa força que me me leva pra você! Vou deixar ela agir , chega de pessimismo , duvidas , incertezas , isso só me desmotivou o tempo inteiro , talvez seja mesmo pra arrancar de mim mais um texto , dois , três , quatro estrofes , cinco versos , 20 rimas não sei ao certo , mas também pode ter me servido para algo, e mesmo que agora eu acabe entregando a mim mesma , isso é altamente insignificante , a certeza maior que concluo aqui é que não há mais motivos para se vitimar diante de toda essa GRANDEZA , eu estou muito bem no meu degrau , quem sabe eu já não esteja no patamar ? Isso não me importa tanto , mas eu escalei tudo isso , e e eu vou até o fim , de grão em grão . Não quero olhar pra traz , mas talvez eu olhe pra ter a certeza do que já fui capaz de alcançar .

O que Deus uniu o homem não separa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário