sexta-feira, 18 de março de 2011

Que eu saiba ...


A gente pode até saber como é que nosso dia vai começar , mas a gente nunca pode saber como é que ele vai terminar , muitas vezes , temos aquele objetivo , aquela meta , mas nós sozinhos não podemos fazer muito . Precisamos as vezes de uma pessoa , muitas vezes precisamos de algumas pessoas , achamos que podemos contar com aquela pessoa então nos idealizamos nosso dia , tudo parece estar perfeito antes mesmo que o dia ocorra , e isso é mesmo muito engraçado , porque é quando mais precisamos das pessoas é que elas somem ,muitas vezes se escondem , fogem , se ocultam , não que elas saibam que você precisa dela mas sim porque simplesmente elas sabem que não serão capazes de lhe dar o apoio de que você precisa , talvez eu já tenha passado por isso tantas e tantas outras vezes , mas sempre fica a impressão de que é diferente , porque as circunstanciais , os motivos não são propriamente idênticos, então me diz , todos não são iguais então porque continuam sendo tratados diferentes ? Aquele tom de indiferença que você avista na fala, nos olhos. Nos gestos das pessoas , talvez ate você ache que esta se iludindo mais uma vez , mas pra ser sincera nunca fui tratada com tamanha indiferença . É como se eu não pertencesse a esse mundo , como se eu não fosse alguém , como se eu fosse um nada , um pedacinho de papel rasgado , então pude ver , que se outro dia desses eu acordar com algum objetivo , eu vou contar somente comigo mesma , mesmo que eu não seja capaz de fazer algo sozinha , prefiro morrer tentando do que contar com pessoas que nos viram as costas naquele momento em que mais precisamos dela , eu quero ser alguém , mas vou continuar sendo quem eu sou , minha face nunca foi de mentiras nem de hipocrisia , o que eu acredito , é o que eu acredito , ainda somos todos filhos de um mesmo PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário