domingo, 13 de março de 2011

Meu intelecto


Eu vou continuar seguindo meus sonhos , porque hoje eu tive uma memória , é como se eu estivesse repentinamente meio acordada e meio dormindo ainda , mas na minha memória me vieram extensões de exata certeza de como continuar isso tudo , como abrigar essa certeza e o caminho que eu devo trilhar , e minha consciência é rápida , muito rápida e devastadora , ela quer aquilo mesmo que impressiona e que por alguns segundos não se deixa de ser seu ,então eu sinto que devo ir em busca disso , devo ir através disso, achar uma maneira um propósito de me certificar de que eu to certa , e dessa vez não são ilusões que irão me assombrar , mesmo que a a minha mente me dilate , ou que as conclusões sejam um tanto precipitadas , aquilo que me veio em sonho hoje é a mais pura verdade , temos que ir em busca do que precisamos , do que querermos , do que velejamos , talvez o que eu tenha escutado ontem me fez ter certeza disso , eu não preciso agradar á todos , agradando somente aquele que me deu a vida já faz diferença, então não vou deixar esse dom passar , isso foi obra dele e não há como duvidar , estou indo em busca do que eu sempre quis e cada vez mais estou imprimindo uma ideia que já tive mas que ainda não foi concluída , e eu nem quero que seja , eu quero que seja assim , que isso sempre saia de mim , meus versos , minhas rimas , meu intelecto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário