sexta-feira, 11 de março de 2011

HOJE!


Eu não sei tanto se isso fará alguma diferença pra você, mas toda vez que lembro da sua face é exatamente como se eu soubesse que algo de bom esta a caminho e não é simplesmente pelo fato de estar tudo andando nos conformes e sim porque como já lhe disse , há sempre algo que diz vai e algo que diz fica , mas esse que a muito tempo esta me dizendo vai é bem maior e por sinal não é de se entrar por um ouvido e sair por outro , sei bem que como nas outras vezes posso estar absolutamente errada mas eu corro este risco , corro por você, POR NÓS! E não me importa, realmente não me importa o resto eu quero somente te descobrir melhor, com mais paciência , aliás , eu quero te redescobrir quero saber se isso tudo é você mesmo ou sou eu que estou idealizando este alguém tão necessário em minha vida que se faz por confundir , então se talvez ler isso não se importe mas também peço pra que não rejeite , de uma maneira ou de outra não diga nada , mas saiba que hoje por incrível que pareça minha inspirarão mais uma vez , foi você , No fotolog , no twitter , no blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário