sábado, 5 de março de 2011

O erro


Quem dera arrancar o mal pela raiz , limpar as cicatrizes , eliminar o passado . construir um novo presente sem se lembrar do que foi e não volta mais , quem dera , quem dera se fosse assim , da maneira que quiséssemos . Porque agora tudo parece se alinhar a perfeição , mas tenho medo , medo que o passado possa assombrar- me novamente , interromper meus planos , meus sonhos , meu novos projetos , não creio que eu deixe de tentar ser feliz por isso, mas me leva a loucura só de pensar que isso pode me prejudicar , nesse novo caminho nessa nova meta que eu venho a trilhar . Eu espero , espero que as circunstâncias sejam deixadas de lado , mas se por acaso elas vierem me perseguir , eu as encararei com unhas e dentes , pois sei que cometi erros , comigo mesma , com Deus , mas talvez eu não tenha nunca prejudicado a outra pessoa assim como muitas vezes me prejudicaram , não que eu seja inocente , mas eu não tenho e nem nunca irei ter senso de humor para ressaltar mentiras ! ''A lágrima que ontem me fez chorar hoje me fará sonhar outra vez''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário