segunda-feira, 28 de março de 2011

Imperfect Love ..

Eu não sei se é isso mesmo que eu quero pra mim .. Porque essa indiferença, essa situação não esta mais me satisfazendo, é como se eu duvidasse de mim mesma ... É como se eu não acreditasse mais, sei que devo ser forte e que essas barreiras não vão me impulsionar , mas essas tristezas já estão sendo maiores que possíveis alegrias , quem me dera um dia , pelo ou menos um dia onde eu pudesse me sentir feliz por completo com você, ONDE NEM ME PASSASSE PELA CABEÇA QUE ESTÃO QUERENDO ACABAR COM ALGO QUE NEM AO MENOS COMEÇAMOS !Para mim é um tanto basicamente normal ,saber que eu gosto de você, e que é só você vir com qualquer de umas das suas desculpas pra e cair ... Mas eu não sei até quando iria suportar isso , [...]
_
queria que você me dissesse dos teus sentimentos mais uma vez! ...
imperfect love

Nenhum comentário:

Postar um comentário