quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entre eu e você

_
Poderia ter mil e um motivos para estar desconfiando de que essas advertências poderiam estar encanando em algo errado, porque das outras vezes todas foram assim, mas eu preferi acreditar e deixar me envolver pela beleza que isso é capaz de me trazer, sem medo de errar ou criar argumentos pra duvidar que isso seja real, tão real que esqueça de fechar os olhos de vez em quando, é eu não tenho mais motivos para isso, hoje sei o que é ter os olhos sempre abertos; atentos a qualquer circunstancia do dia a dia, é vivenciar tudo aquilo que já estava escrito e mais do que isso, é vivenciar aquilo que eu realmente queria, por isso digo não troco isso por nada, e sei que nem haveria por que se trocar, é totalmente insubstituível e não há nada que cubra o bem que isso tem feito pra mim, quantas vezes eu deixei de crer nisso, eu mesma criei laços pra que me prendesse cada vez mais num passado e não atendesse as correspondências do dia a dia, agora sei mais do que nunca que tudo que esperava esta aqui agora do meu lado e melhor que isso cada vez mais dentro de mim, antes eu não sabia como era ouvir um eu te amo todos os dias e estar realmente feliz só por isso! Só? Isso é tudo e não há motivos para que não se diga, melhor ainda não é somente ouvir, é também sentir isso pulsando na sua veia, demarcando quilômetros de distancia ou onde que que a gente vá, Melhor ainda é amar e ser amado e não só pelo simples ato de se dizer, é não ter insegurança disso é não ter porque questionar duvidar ou hesitar.
Tudo que eu tenho está aqui, entre eu e você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário