domingo, 16 de outubro de 2011

Não pensar no fim

Queria hoje caber no teu abraço
Te fazer de laço
E dar um nó no fim
Queria eu persuadir sua memória
Invadir teu pensamento
Te fazer lembrar de mim
De breves momentos
Estar sempre ao seu lado
Não me esquecer de você
Ser um tanto abençoado
Fazer-te enxergar coisas distintas
Algo que ensina, mas não te mudar
Isso não
Te mudar esta fora de cogitação
Só abra bem os olhos
Até que teus cílios não sejam capaz de deixar nenhuma sombra
Quero que enxergue
Que o lado que nos fere
É o mesmo que assombra
E de vez em quando não me deixa dormir
Ou lacrar os olhos por uma noite toda
Ah meu pequeno anjo não deixe que as coisas do depois
Venham nos interferir
Estar junto é sempre assim
É querer estar e não pensar no fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário