sábado, 15 de outubro de 2011

Não é fácil


_____________________________________________

É como se eu quisesse arrancar de mim esse ar que invade meu peito, respiro fundo duas vezes ou três mas de nada adianta, continua ainda aqui preso me preocupando como se o amanhã já tivesse chegado mas ainda há muito a se viver até lá e não tem porque sofrer antecipadamente; incrível pois de nada adianta eu continuo me preocupando e deve ser por isso que assim como nas outras vezes as coisas não finalizaram por certo, não quero errar outra vez não por isso, mas isso me causa medo um medo e uma impulsão enorme de ar sobre os pulmões faz com que a voz fique cabisbaixa e não se deixe perceber a beleza lá fora, dormir é a melhor solução só para que o tempo passe rápido, só que para o amanhã chegue logo mas talvez eu adie isso cada vez mais; e não quero que seja amanhã ou depois, eu queria que fosse nunca, porque esse assunto é um tanto incensante a mim, talvez seja o assunto que eu menos queira percorrer e intensifique, mas ele vem me visitar de vez em quando promovendo as estratégias de estar cada vez ligado a mim, queria eliminar ele e nunca mais vê-lo me perseguir ou persuadir meus caminhos e conquistas, pois bem nada é perfeito e devemos nos acostumar com isso, mas e os outros ? Os outros sabem o quanto isso é doloroso? Sabem que se eu pudesse eu me livraria disso facilmente? Mas eu não posso eu já escolhi um caminho a mim, então não queira agora me modificar eu não mudarei por ninguém ou por coisa alguma, uma palavra dita não se volta atras assim. Eu também tenho sentimentos tenho pessoas que sempre estiveram ao meu lado e me ajudaram nisso tudo eu não posso deixar simplesmente de seguir isso ou jogar tudo pro ar de uma hora pra outra, entenda e ao menos se coloque no meu lugar.
E você? Mudaria por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário