segunda-feira, 24 de outubro de 2011

[...] quem perdoa é Deus

Foi estranho e doloroso acordar no meio da noite e sentir querer estar contigo, como quem ainda anestesiada do sono se esquece do acontecido, ferida lamenta mas por um segundo que antecede o sonho da realidade sente-se ainda adormecida, então pode-se perceber que é ai que a verdade vem; que é assim que a gente se entrega, foi nesse mesmo momento ainda com os olhos entreabertos que vi a luz do celular acender e piscar por duas ou três vezes eram as mensagens atrasadas chegando as duas e quinze da manhã, vi uma mensagem sua, achei que estivesse ainda dormindo mas não, era realidade, intensamente me retirou do sono de todo sono que ainda poderia me ocupar. Acordar pra realidade me faz perceber o quanto é difícil. Mesmo que as memorias que insistem em tirar meu sono sejam boas.
O que posso continuar fazendo então é dar vida a sentimentos através dos textos. É continuar sendo aplaudida e elogiada por meio da minha própria dor. Lamento se o acontecido da noite retrasada tirou seu sono, quero que saiba que eu simplesmente não dormi, e sobre quem perdoa ...

Ah quem perdoa é Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário