quinta-feira, 14 de julho de 2011

Irônia



Hoje pelas minhas observações você SE SUPEROU, colocou em primeiro lugar na sua vida o que desejava querer em ultimo, tudo o que tenho a te desejar é meus parabéns, eu já esperava isso de você mas não tão cedo! Você disse com toda latidão de certeza que queria estar sozinho, não queria se envolver no momento, ou que não estava preparado para isso mas tudo que vejo em você agora é uma certa ironia em relação ao que vivenciamos juntos, desculpe dizer mas você é só mais um daqueles que não se importa com os outros, que manipula e usa as pessoas e depois some como num passe de mágicas, te digo então parabéns novamente e sim pela primeira vez na vida estou sendo irônica, porque isso é tudo o que eu aprendi com você ... ''Cuide-se'' :@

7 comentários:

  1. Amar só é bom, quando se é amado.

    ResponderExcluir
  2. Se cuida... Se coloca em primeiro lugar e depois as pessoas que te valorizam e te gostam. As outras, bem, estas você tenta esquecer. O tempo ajuda!
    ..............
    http://mulherdejaleco.blogspot.com
    Aguardo uma visita sua!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Seguee meeeu blooog '
    http://evilimreis.blogspot.com/
    Agradeeçoo desde já #

    Beijoos ~~
    ( Retribuuo ¬*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas tem que acordar pra vida se são ironicos com nós também devemos ser ironicos,pois só assim vão sentir na pele.Adorei seus textos.

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir