segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu, você e a luz do luar

O que você faria então, se estivesse somente eu e você? Num lugar distante daqui, e neste lugar o mundo pudesse terminar logo, o que você faria? Tentaria fugir mais uma vez ou ousaria em fingir que não me viu ... Passaria reto? Ignoraria? Se eu estivesse de costas para você, Ei ... Estou te perguntando, o que você faria? Trocaria laços com o passado ou se entregaria aos nós? Reviveria tudo ou simplesmente se esqueceria? Desacreditaria que aquele dia realmente tivesse chegado e mais uma vez se  impulsionaria a  querer viver só, se estivesse somente eu e você, e a lua e se estivéssemos nos reencontrado por acaso, sem que nada houvesse sido programado, o que faria então? Ao ficar de frente comigo, exposto a  tudo, se entregaria a minha beleza, ou somente só a minha beleza, esqueceria da alma mais uma vez? Ignoraria teu coração cheio de buracos, defeitos, angustias, cicatrizes mal curadas ... Quem sabe você pudesse me responder isso tudo, mas não agora, ou agora não por favor. Deixo ainda que você pense pra não formular uma resposta mal pensada, ou ouse a imaginar, nos dois num lugar distante longe de tudo, mundo prestes a acabar, ''o que você faria? Se somente a luz do luar fosse capaz de  identificar tua face e a minha ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário