quarta-feira, 27 de julho de 2011

Há males que vem pra bem.

Sei quem sou, mas as vezes chego a duvidar quando me pego a querer vivenciar um passado que já não é mais meu, ou não faz diferença alguma em ser; eu busco sempre a perfeição e está aí meu erro, querer acertar as coisas as pressas só trás mais erros ainda e estes são os piores pois trazem sérias consequências uma delas é o próprio medo de errar, quando já, a gente acaba (contrariando a lógica) e nem tentando, mas como é do passado que estou falando não sei porque relatei os erros, talvez seja porque ao olharmos para traz esquecemos de enxergar coisas boas, gostamos dos erros, é! Isso mesmo, aprimoramos a  ideia de que dali a diante tudo será diferente porque não nos esquecemos dos erros, e é ai que erramos mais ainda, então digo: Há males que vem pra bem, então porque é tão difícil aceitar que o bem nos atinja?! Como já disse, gostamos dos nossos erros, gostamos tanto, tanto e tanto que não nos esquecemos quantas vezes fomos enganados, mas esquecemos quantas vezes já sorrimos, na vida há sempre história para se contar, sorriso embarcador, saudades que o tempo nos reservou, somos humanos, não toleramos mentiras, mas mentimos, queremos um mundo perfeito mas não damos o primeiro passo que é deixar claro ao mundo que perfeição, ah ... Esta é inexistente

Nenhum comentário:

Postar um comentário