sábado, 16 de julho de 2011

Folha ao vento


___
Eu andei esse tempo todo em busca de algo que fosse igual ou parecido a você, eu tentei de várias e várias maneiras me aproximar de algo que me fizesse bem e feliz, mais feliz do que você me fazia e apesar de chegar sempre perto do ''você'' que se escondia na minha mente, eu queria lhe ver distante, bem distante, onde não só meus olhos não pudessem lhe avistar, mas também longe de qualquer lembrança e observação tua. Era difícil ... Eu sempre e cada vez mais lembrava das tuas palavras e toda vez que alguém me fazia feliz eu sentia que ainda me faltava alguma coisa e que eu definitivamente não era uma pessoa feliz por completo, lembrava-me do quando você me deixava mal, mas isso logo passava pois você não gostava de me ver mal, agora não ... Eu sempre to me sentindo incapaz de sorrir e não há nada nem ninguém que melhore isso e se há é ilusão, as pessoas vem até você, ou você vai até elas, elas te amam um pouco e depois te deixam, pois você não supriu todas as necessidades dela, com você só não foi diferente porque foi por mais tempo e eu fui é me acostumando com tudo, mal acostumada? Talvez... Hoje eu decidi que começaria a escrever aqui só por um motivo, eu quero arrancar você de mim de uma vez por todas, eu não consigo mais alimentar nenhuma esperança que seja tua, me dói saber que é assim, mas se tem que ser assim então que seja, não há mais motivos para que eu ainda continue aqui proferindo teu nome, arranjando motivos não sei da onde para que eu não te esqueça e volte a ter a ideia de ver nos dois juntos; de todos os meus fantasmas você é o que ainda continua na indelicadeza de sempre me ver se perguntando se essa história termina mesmo aqui, apesar de você mesmo não dar nenhum indício de que ela continue, muito pelo contrário, eu te vejo sempre super bem localizado no seu ''mundinho'' e só eu só continuo presa a um passado que se eu não tomar cuidado esta prestes a me enlouquecer.
Então eu só peço que você saia de uma vez por todas da minha memória a partir de hoje, que não apareça mais em meus sonhos e não me assombre mais com tuas doces magias, que não dê mais indiretas ou diretas em frases textos ou músicas, que me deixe de verdade, apesar de eu mesma saber que a maior culpada nisso tudo é eu mesma e que ninguém a não ser eu mesma pode se livrar disso tudo.
''Não ... Você definitivamente não atrasará mais a minha vida e dessa vez será feito folha ao vento''  

Nenhum comentário:

Postar um comentário