quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deixei de falar do você, mas o nós ainda existe ...

Quero algo que me faça lembrar de tudo aquilo que já esta mais que visivelmente oculto, embalsamado, gerando conceitos de cicatrizes, quero uma restauração de tudo, quem sabe até a revitalização do que enferrujado está, pois me dói saber que me perdi de tudo e se tem um foco que eu não devo dominar este incrivelmente é o único que me faz querer algo que o lembre, só pra retirar as dúvidas e viver num insensato e perturbador faz de contas, quero essa matéria composta por duas abreviações, quais? Aquelas que sempre nos afeta mas eu não devo me lembrar agora isto só vem na cabeça e escrevi, já disse que preciso de algo mais para que eu lembre? Conclusões perfeitas ou restabelecidas, não sei a que se define este jogo de palavras mais sei e bem que serve para algo e que desde então venho tentando a indução para a dedução de quem sou eu, a que defino, a que espero, isso são coisas minhas ou propriamente dito de um passado ou conseqüência, coisas que nos juntam ou nos fazem observar o quanto a vida é breve e nos rodeia das mais variadas sutilezas, assim vai se o tempo e os destino nos revela não somente quem somos mas a detestável ou favorável influencia que os outros tem sobre nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário