quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sonhar


Bom mesmo é saber que isso tudo é apenas um começo e que pode demorar pra realmente algo acontecer, mas é o começo. Eu sempre quis poder alcançar isso, agora que alcancei eu só vejo ainda mais motivos para que eu possa seguir em frente, sem me desmotivar por isso, apenas usando as vitórias como incidentes; não que eu não dê o valor devido a elas mas sim porque devemos encarar nossas conquistas como uma consequência de nossos sonhos. Quando realizamos um sonho provamos para nós mesmos o quão somos capazes, e isto não significa que nos tornemos vazios, a realização de um sonho é apenas o começo de mil outros, (e isto não é um exagero), o ser seguro de si mesmo jamais termina um sonho realizado sem antes ter tido começado outro, a competência do ser humano prova isso, devemos estar atentos as nossas mudanças. O término de um sonho ou seja, a realização dele é a porta para a felicidade, é a felicidade já em si, não pense que acabou, esta ai um dos vários motivos para que continue, você já conseguiu, a partir dai terá mais segurança, mais certeza ainda e concluídamente uma intensificação de verdades e poder, além muito além do que o próprio direito de sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário