terça-feira, 19 de abril de 2011

O primeiro capítulo de minha vida


Cansei de semear impurezas clássicas, cansei de comparar difundias com articulações, me cansei de vivenciar o que eu não reconheço estar escrito, cansei de falar com as mãos, pois ninguém me ouve apenas me lê e se é que lêem .
Sobrevivendo ao passado descobri um novo dom, o dom da pureza concretizada, eu quis me permitir enxergar uma nova luz um novo contemplo, uma nova vegetação, certamente eu devo ter me cansado do pudor , dos maus olhos meio amargos de indecisão eu devo ter me cansado daquele Álbum tão cheio de mistérios que não me permitia - me lacrar os olhos sem um pouco do derramar de minhas lágrimas incansáveis.
Já era meio tarde, já era a noite, já se anoitecia não era tudo mas era muito, muito a quem por muito tempo desejou apenas ser um nada, oculto sem veto, com histórias inacabadas, muito ainda por estar viva, por vivenciar aquele sonho mal escrito muito ainda por saber sorrir distante da incerteza, se daquela vez a voz era de consolo de tal felicidade
Não ... Não saberia sonhar não saberia falar, não saberia se mover, nem então saberia o que ali o destino grandiosa-mente estaria a me desejar.
Era eu apenas como uma folha que se deixa cair uma gota de água, logo uma tempestade que ao durar uma noite, sobre o sol ao amanhecer se permite secar.
Talvez daquela vez não houvesse malícia, planos ou subordinação do destino; mas se ele e tirasse ou rompesse novamente tudo, eu sonharia mais alto ainda pois se eu caísse eu cairia de vez e não aos poucos e lentamente como se permitiu ser o primeiro capitulo de minha vida.
''Se eu pudesse voltar eu voltaria desde aquela noite que não se deu por dar tudo certo, eu choraria, outra vez eu olharia aquela lua e elogiaria ela novamente, xingaria meus planos mas eu não voltaria a me deixar ser sua por mais uma semana distinta, eu me deixei, tentei, tive dúvidas, dúvidas sobre aquele e aquele outro dia da mesma lua.
Enfim eu me acertaria com estrelas e escolheria logo o alguém que definitivamente mudou a minha vida! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário