sexta-feira, 8 de abril de 2011


Num simples passo, em um piscar de olhos tudo muda!As vezes sabemos que as coisas nunca serão sempre iguais mas nos apegamos a elas sem saber, sem entender que nada é definitivamente nosso e para sempre, simplesmente o que ontem me arrancava suspiros hoje já não faz sentido a mim, tudo o que tentei nesse tempo todo, foi transferir verdades, verdade que depois não me fariam voltar atrás. Verdades que não me machucassem, mas até parece que eu tenho muito mais inspiração quando as coisas não estão andando bem, e sem um motivo determinado, eu choro, choro pela sutileza de tentar ser alguém diferente, mas sei que jamais e de maneira alguma devo deixar de ser quem eu sou, eu não estou desistindo dos meus sonhos, não , isso de maneira alguma, eu só estou insistindo no que eu quero á mim, eu escolhi trilhar por outro caminho, um caminho que seja como eu que me aceite da minha maneira e que jamais queira me mudar, porque eu sou assim, sou eu mesma, sou ser humano igualzinha a você, a unica diferença é que eu não procuro alguém perfeito,eu procuro alguém que talvez eu ainda não tenha encontrado, mas que eu tenho absoluta certeza que irei encontrar, procuro alguém que enfrente obstáculos para estar junto a mim, que só me provoque de vez em quando para que arranque mais uns dois textos de mim , que me olhe nos olhos e diga-me que sou a pessoa certa sem medo da minha resposta, e sem esperar que eu diga o mesmo, eu so quero ser feliz, então me per doe também se eu não fui capaz de dar essa tal felicidade a você, me per doe se por acaso você realmente achou que eu me calaria diante de meus desejos, me per doe se exagerei quanto a minha sinceridade com você, eu não quero algo que me prenda, eu sou livre! Eu achei mesmo que eu fosse capaz de tudo por você, mas então mais uma vez per-doe-me, nos enganamos mais uma vez , mas vou fexar meus olhos essa noite porque na noite passada isso não foi possível...


Só se fica acordado até as 04:00 da manhã por incidências ou amor ! Perdoe-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário